Ceará

Acidente de trânsito em Viçosa do Ceará deixa dois mortos e um gravemente ferido

Neste domingo, por volta das 19h, na CE 232, há aproximadamente cinco quilômetros da zona urbana de Viçosa, no trecho que liga os municípios de Viçosa do Ceará à Cocal-PI, ocorreu um grave acidente de trânsito que deixou dois mortos.

Segundo informações dos populares, um veículo celta de cor prata trafegava em alta velocidade quando colidiu em uma moto que estava dois jovens, e ambos tiveram morte imediata.

Um pouco mais a frente o mesmo veículo atropelou uma vítima identificada como Francisco de Sousa de Oliveira, 46, este sofreu fratura exposta na perna direita, pancada na cabeça e várias escoriações pelo corpo, sendo socorrido para o hospital de Viçosa e depois transferido para Sobral. O veículo envolvido no acidente foi encontrado abandonado no Centro do município, e apreendido pela Policia Militar e levado para Delegacia local. O condutor do veículo ainda não foi identificado.

Os dois jovens que morreram no acidente foram identificados como Leonardo Alves Mendes, 26 anos, residente no Sitio Tranqueira de baixo, , e Rangel de Souza Monteiro, 17 anos, residente no Sitio Delgada. A equipe do Núcleo de Perícia Forense (PEFOCE) compareceu ao local e conduziu os corpos para o IML de Sobral.
(Ibiapaba 24h)

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.