Brasil

Anitta prepara parceria com Justin Bieber, segundo colunista

A artista Anitta está cada vez mais focada em sua carreira internacional. E, segundo o colunista Flávio Ricco, do portal UOL, a cantora se prepara para um novo passo. Após a parceria mais recente com o trio de DJs Major Laser, Anitta estaria preparando uma parceria com o canadense Justin Bieber.
Segundo o site, a parceria da artista brasileira com Justin Bieber está em estágio avançado e um trabalho de campo já vem acontecendo. Anitta trabalha em sua carreira fora do Brasil desde a gravação com Maluma, em 2016. De lá pra cá já gravou “Switch” com Iggy Azalea e “Sua Cara”, parceria que juntou Anitta, Pablo Vittar e Major Lazer. Em entrevista ao programa da Rede Globo, Conversa com Bial, ela falou abertamente sobre seus planos pra fora do Brasil, mas não comentou nada sobre a parceria com Bieber.
Na semana passada, os fãs da artista, nas redes sociais, ficaram enlouquecidos com a divulgação das fotos da gravação do clipe de “Sua Cara”. O vídeo está sendo feito em Marrocos e as expectativas são grandes.
Ver imagem no TwitterVer imagem no Twitter
minha reação quando eu vi a foto da anitta e pabllo vittar no Marrocos
Os fãs já começam a comentar a especulação em torno de “Anitta feat. Justin Bieber”:
"Anitta deve fazer música com Justin Bieber"

A dominação mundial é real, vem rainha
Então quer dizer que o Justin Bieber vai ter a sorte de gravar uma música com a dona do mundo Anitta?


0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.