Brasil

Carro de cantor sertanejo é baleado no Rio

João Gabriel enfrentou momentos de pânico na noite da última segunda-feira (19) no Rio de Janeiro. O carro do artista foi obrigado a parar na Rodovia Washington Luiz, altura de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

Em post nas redes sociais, João conta que avistou um bloqueio feito por marginais. “Hoje voltando do show em Caxias, estávamos no limite da velocidade permitida e os bandidos acabavam de render um carro e uma moto na nossa frente. Não tinha como parar e eles atiraram duas vezes, uma pegou no carro e graças a Deus e aos anjos da guarda, passamos por essa! É uma sensação desesperadora, caótica, que estamos vivendo em nosso país. Obrigado a todos sempre pelas orações e energia positiva. Temos que sair de casa todos os dias para trabalhar e não tem jeito mesmo! O jeito é rezar!#obrigadosenhor“, desabafou.

Gabriel estava no carro ao lado do empresário e de um segurança. Ao avistar a emboscada, o carro foi acelerado e acabou alvejado por tiros. Ninguém se feriu. A agenda do artista permanece inalterada. Inclusive, ele tem shows agendados no Rio de Janeiro em 22, 25 e 29 de junho.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.