Mundo

Homem é preso por balançar um bebê de uma janela no 15º andar de prédio para atrair "likes" no Facebook

Um tribunal da Argélia condenou um homem há dois anos de cadeia após ter colocado um bebê para fora de um prédio de quinze andares, e balança a vítima pela janela. Segundo informações, o homem teria postado o incidente no Facebook para atrair curtidas, e segundo o acusado caso ele ganhasse mil curtidas ele soltaria a criança.

Conforme informações divulgadas por meios de comunicações, a vítima era um parente do acusado. O caso causou uma grande revolta em redes sociais. Muitos internautas exigiram a prisão do suspeito que não teve o seu nome divulgado por motivos óbvios pela polícia. 

Segundo informações divulgadas pela polícia, o suspeito foi considerado culpado por ter colocado em perigo a segurança da criança. Ainda de acordo com a polícia, o homem negou que ele tenha colocado a vida da vítima em risco. Segundo o acusado, ele relatou que a imagem postada no Facebook tinha sido alterada. Ainda de acordo com o acusado, a foto verdadeira foi tirada em uma varanda e com grades de proteção, mas a foto postada em redes sociais estava sem a grade. 

O pai da vítima ainda pediu para o juiz perdoasse o acusado, relatando que era apenas uma brincadeira. O juiz por sua vez, não aceitou o pedido do pai do bebê, pois, ele entendeu estava clara que o homem estava pondo a vida da vítima em risco e condenou o homem há dois anos de cadeia.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.