Ceará

IFCE abre 264 vagas para curso superior à distância em hotelaria

O Instituto Federal do Ceará (IFCE) abre inscrições gratuitas para o vestibular 2017.2 da Universidade Aberta do Brasil (UAB). Estão disponíveis 264 vagas para o curso superior de Tecnologia em Hotelaria na modalidade à distância.

As ofertas estão distribuídas entre os polos de Beberibe, Camocim, Caucaia Novo Pabussu, Itapipoca, Itarema, Jaguaribe, Limoeiro do Norte, Meruoca, Orós, Quixeramobim e Tauá.

As inscrições serão efetuadas exclusivamente via internet, no endereço http://qselecao.ifce.edu.br, a partir de 9 horas do dia 19 de junho até 17 horas do dia 3 de julho de 2017. Os candidatos têm até o final deste período para entregar a documentação estabelecida pelo edital no setor de protocolo do polo de apoio presencial escolhido.

A seleção se dará em etapa única, levando em conta a nota obtida no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) nos anos de 2013, 2014, 2015 ou 2016. O resultado final será divulgado em 20 de julho. O início das aulas está previsto para 12 de agosto.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.