Brasil

Nova TV da Samsung chega ao Brasil custando até R$ 87 mil

A Samsung começou a vender no Brasil a nova linha de televisores com tecnologia QLED, que usa o conceito dos pontos quânticos para melhorar a definição e as cores das imagens. São três modelos, que estão disponíveis em diferentes tamanhos, sendo que o maior custa R$ 87 mil.

"A QLED TV representa o ápice da tecnologia Samsung hoje", afirmou, em e-mail enviado ao Olhar Digital, Gustavo Assunção, vice-presidente da divisão de eletrônicos domésticos da Samsung Brasil.

A QLED TV conta com HDR e uma resolução que chega a 3.840 x 2.160 (4K). Como faz uso de pontos quânticos, o aparelho promete uma durabilidade maior do que o normal, e a marca confia tanto nisso que dá garantia de uma década contra burn-in, aquele problema que gera manchas na tela devido à exibição de imagens estáticas por longos períodos.

Os aparelhos também vêm com Smart Tizen, o sistema operacional da Samsung, além de aplicativos como Smart View, que permite controlar a TV pelo smartphone, e o Steam Link, pelo qual é possível transmitir jogos do computador sem atrasos.

Durante o período de pré-venda, que vai de 30 de junho a 9 de julho, os compradores do modelo Q7F (independentemente do tamanho) levarão, sem custos adicionais, um suporte para parede que possibilita pendurar a TV como se ela fosse um quadro, já que quase não fica espaço entre ela e a parede. Normalmente, esse acessório custaria R$ 600 para telas de até 65 polegadas e R$ 700 para as de 75".

A Q7 está disponível em 55 ou 65 polegadas, sendo a primeira vendida por R$ 10 mil e a segunda, R$ 18,5 mil. Também há a Q8C, com design curvo, que custa R$ 22 mil (65") e R$ 37 mil (75"). Por fim, há a Q9F, que tem 88 polegadas e sai por R$ 87 mil.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.