Sobral

Novas datas da conferência temáticas para elaboração do PPA Participativo 2018-2021

Com o objetivo de estabelecer as prioridades da gestão municipal para os próximos quatro anos, a Prefeitura de Sobral realizará, entre os dias 26, 27, 28 e 30 de junho e por todo o mês de julho, uma série de conferências temáticas, ações participativas nos territórios e uma audiência pública para dar continuidade ao processo de elaboração do Plano Plurianual (PPA) Participativo 2018-2021.


As conferências serão realizadas no Centro de Convenções, a partir das 19h, e trabalharão as seguintes temáticas: Movimenta Sobral (26/06), Sobral Viva (27/06), Sobral Ativa (28/06) e Sobral da Paz (30/06). Em seguida, iniciarão as ações participativas no território, sendo a primeira no próximo dia 3 de julho, na Escola estadual Cesário Barreto, em Taperuaba.

Plano Plurianual
O PPA Participativo é a Lei que define prioridades, programas e ações da gestão pública pelo período de quatro anos. Além disso, é através desse Plano que são definidas as diretrizes, objetivos e metas da administração pública. Vale lembrar ainda que o PPA entra em vigor a partir do segundo ano da gestão atual e segue até o primeiro ano da próxima administração pública.



Cada conferência discute determinadas áreas do município:



Movimenta Sobral: ocupação dos espaços públicos, cultura, esporte e lazer;
Sobral Viva: saúde e meio ambiente;
Sobral Ativa: trabalho e geração de renda;
Sobral da Paz: segurança e direitos humanos.

Segue calendário com as novas datas das conferências, ações participativas e audiência pública: 

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.