Aracatiaçu

Quadrilha Beija-Flor do Sertão de Aracatiaçu, no XXI Festival de Quadrilhas de Sobral

A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Cultura, Juventude, Esporte e Lazer (Secjel) e do Instituto Escola de Cultura, Comunicação, Ofícios e Artes (ECOA), divulga o Resultado Final do Edital de Incentivo às Quadrilhas Juninas de Sobral 2017, aberto para integrantes de quadrilhas do município, que pleitearam a obtenção de incentivo-montagem para os espetáculos do Ciclo Junino 2017.

O XXI Festival de Quadrilhas Juninas está previsto para acontecer nos dias 29 e 30 de Junho 2017. Os grupos populares selecionados farão parte da programação cultural, e os vencedores da etapa municipal terão direito a participar do I Festival Regional de Quadrilhas Juninas, que acontecerá no dia 01 de julho, dentro das festividades do São João de 2017.

Os visitantes do São João de Sobral, que vão poder circular de forma segura na Margem Esquerda, com o apoio da Guarda Civil Municipal, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar, vão poder ter acesso, ainda, ao Espaço matutinho (atividades infantis), Feira de Artesanato, Feira de Comidas Típicas, Exposição Memórias do Festival de Quadrilhas, Fogueira Cenográfica, Casa do Vaqueiro, Bodega e Cachaçaria.

Confira a lista das quadrilhas juninas selecionadas:
>Quadrilha Estrela do Luar
>Quadrilha Fulô do Campo
>Quadrilha Beija-Flor do Sertão de Aracatiaçu
>Quadrilha Sensação Junina
>Quadrilha Luar do Sertão
>Quadrilha Pisa na Fulô
>Quadrilha Sobral Junino

Mostra de Quadrilhas Juninas:
>Quadrilha da APPAE

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.