Ceará

Radialista morre atacado por abelhas em Brejo Santo, no Ceará

Um radialista de 59 anos morreu neste domingo (25), após ser atacado por abelhas no município de Brejo Santo, Região do Cariri do Ceará.

De acordo com o amigo da vítima Ediomar Peixoto, José Bezerra Lucena, conhecido como Zé de Juarez, estava em um sítio com amigos e familiares quando foi atacado por abelhas italianas.

Ele foi socorrido por familiares para o Hospital Geral de Brejo Santo, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu depois de duas horas. "Pelo que soube de outros amigos e também de familiares, é que ele tentou salvar uma pessoa e acabou atacado".

Ainda segundo Ediomar, o corpo do radialista está no Instituto Médico Legal de Barbalha e deve ser liberado ainda nesta segunda-feira. Ediomar contou também que vai conversar com delegado da Delegacia Municipal de Barbalha (20° Região) para saber como foi o acidente.

Zé de Juarez era locutor da Rádio Padre Pedro FM. Zé de Juarez também trabalhava na Sociedade Anônima de Água e Esgoto de Brejo Santo (SAAEBS).

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.