Política

Vereador Romário divulga nota afirmando que nunca fez negociata

O vereador Romário Araújo (SD), divulgou nota nesta quinta-feira (22), explicando seu posicionamento político no parlamento municipal, além de amenizar os rumores que tenha negociado com o grupo governista, conforme noticiou matéria divulgada no site Sobral Agora.

Na nota, o parlamentar acusou blogueiros de espalhar boataria sobre possíveis “negociatas” para deixar o bloco da oposição ou simplesmente “canoa”, para embarcar no bloco do “Metrô” somando com os vereadores da situação que prestam sustentação ao prefeito Ivo Gomes.

Segundo Romário, vem sendo atacado gratuitamente chamado de "Vira casaca”, mas, adiantou que fara “oposição coerente” onde os bons projetos enviados pelo Executivo terão seu apoio. Como homem publico sempre terá uma boa relação com todos, e isso inclui o Prefeito de Sobral, já propostas que prejudiquem a população não terão seu apoio. A nota esclarece ainda que deve muito ao Deputado Federal Moses Rodrigues, por ter acreditado no seu trabalho e potencial para ser eleito. Contudo, continuara na luta com ele. Encerrou a nota.

Em tese, Romário, agora surfa entre oposição e situação e não segue, mas, as decisões de bancada que agora está rachada e não deve acompanhar o que foi acertado pelo comando do partido. Contudo, Ivo Gomes, deve contar com expressivos votos no parlamento municipal, o que colocará em xeque a liderança dos “Rodrigues” em 2018.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.