Política

Virou a casaca: Bloco de ''oposição'' da Câmara Municipal dar como certa a perda de Romário e Zezão para situação.

Vereadores da oposição estão saindo da “canoa” e embarcando agora de “Metrô”.
Vereadores ligados a grupo da “oposição da Câmara Municipal de Sobral” já dão como certas de que, tanto o Vereador Romário(SD), como o Vereador Zezão(PMDB), mudaram suas posições dentro do legislativo sobralense. Zezão e Romário passaram, ás claras, a serem defensores dos projetos que são enviados pelo prefeito Ivo Gomes, decisões sem discutir com o resto da bancada, que tem como líder o Vereador Zé Vytal.
Não sei o que “rolou nessa negociação”. Mas de uma coisa tenho certeza, não foi pelos lindos cabelos de Ivo Gomes, que aliás nem tem tantos, que as coisas mudaram.
Dizem que o “namoro político’ de Romário e Ivo Gomes vem desde o inicio da legislatura, ele não teria mudado de lado na época em que o Cumpadre Bony foi para os braços de Ivo, por causa da opinião contrária de seu pai. Mas parece-me que agora, tá tudo no rumo certo. Não sei se os eleitores desse jovem de primeira viagem vão entender sua “mudança repentina”.
O Vereador Zezão(PMDB) tem afirmado nas conversas, que ainda vota no Deputado Federal Moses Rodrigues(PMDB) para a disputa de 2018. Mas só isso e pronto.
Nos bastidores da Casa Legislativa, o fuxico rola frouxo e as conversas são as mais estranhas possíveis.
Assim sendo, a oposição conta agora somente com os votos dos Vereadores: Sargento Ailton, Fransquinha do Povo, Adauto Arruda, Júnior Balreira, Tiago Ramos, Zé Vytal e Dr. Gil Vasconcelos.
Espaço aberto no BLOG para qualquer manifestação de defesa das partes citadas.
(Bené Fernandes / Sobral Agora)

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.