Política

Zezão debate sobre decisões da Câmara nas reuniões das comissões

Os vereadores da Câmara de Sobral se reuniram para mais uma sessão ordinária, ausência apenas do vereador Romário Araújo, que não foi a Casa do Povo. Dois vereadores dividiram espaço na tribuna do Plenário 5 de Julho, Tiago Ramos e Alessandra Ponte. Antes houve uma ampla discussão entre Zezão e Mesa Diretora, que insiste em reprovar Projetos e Decretos, nas reuniões das comissões sem seguir para o plenário, que deveria decidir se acata ou não a decisão da relatoria. 

O presidente Paulo Vasconcelos prometeu encaminhar o assunto para a Assessoria da Casa, e, em seguida se reunirá com os demais vereadores.

Aproveitando o tema, o vereador Tiago Ramos relembrou os projetos de sua autoria que não entraram na pauta de discussão e votação por ter sidos rejeitados nas comissões e que na avaliação dele trouxeram prejuízos para os sobralenses.
(Wilson Gomes)

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.