Aracatiaçu

Nota de falecimento

Com profundo pesar, noticiamos o falecimento de Antonio Ávila Mesquita (Antonio Paz) ontem (14), as 16:30hs em Aracatiaçu, ele tinha 75 anos e morava a muitos anos em Aracatiaçu. 

Palavras do Poeta Adauto Barbosa
Acabo de ser informado pelo o meu amigo Ebim q o mestre Antonio Paz acaba de nos deixar, homem este q colocou na arte da direção rodoviária + de 20 motoristas. A casa de Antonio Paz e de D. Joana sempre foi a minha segunda casa. Sempre me sinto bem à-vontade quando estou lá, estou em casa mesmo. Hoje dezenas de motoristas ficam órfão. Se seu Antonio não tivesse me acolhido aos meus 16 anos de idade eu na sei q teria sido de mim, tudo q sou na vida profissional deve a esta ilustre pessoa que deixa este legado. Seu Antonio Paz foi para os motoristas de Aracatiaçu o q Gonzaga foi para o sanfoneiro do Exu. Para mim ele foi, pai, irmão, amigo, mestre, e tudo de bom q já mais poderei esquecer, seu nome era seu lema. Vou sentir muito sua falta, Antonio Paz...

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.