Política

Vereador Tiago Ramos rebate críticas do comunicador Carlos Ritchelly

O vereador Tiago Ramos não poupou críticas ao radialista Carlos Ritchelly que em seu programa radiofônico da Rádio Tupinambá, chegou a dizer que o vereador "não tem poder para pedir benefícios para as comunidades" , e no mesmo comentário teceu elogios ao vereador Paulão. Para Tiago Ramos o 'papel' desse com comunicador desagrada no momento em que cria uma situação de briga entre vereadores sobralenses. Tiago levou para a tribuna, trecho do comentário feito por Carlos Ritchelly, em áudio deixando explícito para os vereadores a fala do radialista, que num trecho chegar dizer que "se fosse prefeito jamais ajudaria Tiago". "Ainda bem que com esse pensamento jamais você chegará a ser prefeito de Sobral", rebateu Tiago Ramos. 

Tiago Ramos relembrou que sua luta para que a Prefeitura construa uma nova ponte para dar acesso a Vila Recanto é antiga e começou em 2001 quando foi vereador pela primeira vez, e continua cobrando a promessa feita pelo prefeito Ivo que quando em campanha prometeu fazer a ponte com duas vias de acesso.
(Wilson Gomes)

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.