Aracatiaçu

Motoristas dos ônibus universitários de Aracatiaçu são proibidos de levar alunos que fazem cursos em Sobral

A indignação dos alunos tem ganhado repercussão na rede social Facebook, segundo os alunos de nosso distrito o motorista não quer mais levar os alunos que fazem curso em Sobral.

Acompanhe a publicação da rede social:
Estamos revoltados e desesperado!!
somos jovens,fazemos curso em sobral no centro de linguás estrangeiras, somos de Aracatiaçu distrito de sobral ...
(hoje ao entrarmos no ônibus fomos barrados,pois o motorista falou que não poderia levar nois, só poderia levar alunos de escola publica ou universitário, pois o ônibus vai lotado e corremos risco de vida, nesse ponto concordamos..Mais e ai o ônibus é para levar alunos de escolas publica o curso é publico é da prefeitura é para alunos de escola publica e não privada) sabemos que o motorista não tem culpa pois ele apenas cumpre ordens e o trabalho dele é somente dirigir ...Mais e ai autoridades não vamos ter um futuro melhor pois não tem transporte para levar todos? não vamos poder ter um emprego melhor por conta disso? um salario melhor ...Acorda Autoridades,responsáveis, somos jovens,queremos um futuro melhor e orgulhar nosso município estado e pais ...precisamos de ajuda e que vcs resolvam logo esse problema ... #queremos_um_futuro_melhor 
#autoridades_responsáveis ,estar nas mãos de vcs,resolvam esse problema queremos apenas o transporte para levar nois do curso.
marquem o restante do pessoal...
 

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.