Ceará

Avião da PF pousa no Pinto Martins em Fortaleza

Envolvidos em fraudes com verbas públicas federais se preparam para não dormirem em casa esta noite

Um avião da Polícia Federal pousou, na tarde desta quinta-feira (27), no aeroporto Pinto Martins, em Fortaleza, referente a uma operação que deve ser desencadeada na madrugada de amanhã (28).

Já especula-se que a operação da Polícia Federal atua contra desvios de verba pública federal na área da Saúde no Ceará. Mas a recente delação da Galvão Engenharia, empresa que atuou em grandes obras do Estado durante a gestão de Cid Gomes, também pode ser o motivo da “visita” dos agentes.

Aliados do ex-governador Cid Gomes (PDT), na mira da Justiça por envolvimento em irregularidades na gestão do pedetista, já estão de sobreaviso e tentam descobrir o teor da operação e seus alvos.

Cid Gomes, que está em seu sítio na Meruoca, já foi avisado sobre a chegada da Polícia Federal à Capital cearense. Além dele, o prefeito de Aracati, Bismarck Maia (PTB), o secretário da Regional II, Ferruccio Feitosa, o subsecretário da Casa Civil do Estado, Quintino Vieira, o secretário de Infraestrutura de Aracati, Cláudio Nelson, e o chefe de gabinete da vice-governadora Izolda Cela.

No Ceará, irregularidades nas obras do Castelão, do Centro de Convenções e do Centro de Formação Olímpica – todas na gestão de Cid –  estão na mira da Justiça e devem vir à tona com a delação da Galvão Engenharia.
(Ceara News7)

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.