Brasil

Ciclistas saem do nordeste brasileiro com o sonho de chegar ao Alasca de bicicleta

É comum encontrarmos diariamente pessoas utilizando bicicletas para pequenos deslocamentos ou até mesmo realizando atividade física pelas ruas. 

Entretanto, há um grupo passando por Fortaleza que sonha ir bem mais além. Seis amigos têm o objetivo de chegar ao Alasca pedalando. 

“É possível ir devagarzinho, um pouquinho em cada dia. Tem que pensar no hoje, e foi assim que a gente chegou de Salvador até Fortaleza”, conta o integrante Marcelo Nogueira. 

O grupo já passou por muitas dificuldades. A maior delas foi a morte de uma das integrantes quando estavam saindo de Natal-RN. “Nunca tínhamos registrado um acidente, um motociclista fugindo do radar partiu para a ciclofaixa e ele trombou com a Alexia, que bateu a cabeça e faleceu”, relata Marcelo. A bicicleta de Alexia segue com um grupo, um outro integrante usa o veículo como uma forma de manter a memória viva da colega. 

Confira mais detalhes na matéria do Gente na TV, da TV Jangadeiro:
(Tribuna do Ceará)

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.