Ceará

De virada, Ceará vence o Brasil de Pelotas e segue na cola pelo G-4 da Série B

Uma vitória com a assinatura de Ricardinho. Assim, o Ceará somou mais três pontos e venceu, de virada, o Brasil de Pelotas-RS por 2x1, na noite deste sábado (23), na Arena Castelão, em jogo válido pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.  

Misael abriu o placar para o Brasil no final do 1º tempo, aos 41 minutos, aproveitando bate-rebate na área, que contou até com bola na trave. No intervalo, a torcida vaiu a atuação do time e pediu a entrada de Ricardinho. O técnico Marcelo Chamusca atendeu aos apelos e colocou o jogador na volta para a etapa final. E foi ele quem ditou o ritmo do time no 2º tempo. Dominante na partida, o Ceará empatou aos 20 minutos, com gol de Leandro Carvalho, escorando de cabeça para as redes, após finalização de Tiago Cametá de fora da área. 

Aos 31 minutos do 2° tempo, mostrando toda a sua categoria, Ricardinho ficou com a bola próxima da área, ajeitou e bateu forte, de cobertura, encobrindo o goleiro Eduardo Martini. Na reta final do jogo, o Alvinegro administrou bem o resultado e confirmou a vitória. 

Com o resultado, o Ceará assumiu a 5ª colocação, com 41 pontos em 25 jogos, ficando a apenas um ponto do time que fecha o G-4, o Vila Nova-GO, que tem 42 pontos. O Ceará volta a campo na próxima terça-feira, quando enfrenta o Santa Cruz. O duelo está marcado para o estádio do Arruda, em Recife, as 19h15min. 

FICHA TÉCNICA

Ceará 2x1 Brasil de Pelotas-RS

Local: Estádio Castelão, em Fortaleza (CE)
Data: 23/09/2017 
Árbitro: Raphael Claus (SP-FIFA)
Assistentes: Alex Ang Ribeiro (SP) e Alberto Poletto Masseira (SP)
Cartões amarelos: Rafinha e Marlon (Brasil de Pelotas)
Renda: R$ 65.886. 
Público Pagante: 6.292 (941 não pagantes). Público total: 7.233
Gols: Misael, aos 40 minutos do 1ºT (Brasil de Pelotas); Leandro Carvalho, aos 20 minutos do 2ºT, e Ricardinho, aos 31 minutos do 2ºT (Ceará)  

CEARÁ: Éverson; Tiago Cametá, Rafael Pereira, Luiz Otávio e Romário; Raul (Maikon Leite), Pedro Ken e Lima; Lelê (Ricardinho), Elton e Leandro Carvalho (Richardson). 
Técnico: Marcelo Chamusca

BRASIL DE PELOTAS: Eduardo Martini; Ednei (Éder Sciola), Leandro Camilo, Evaldo e Marlon; João Afonso, Itaqui e Rafinha; Lincom, Cassiano (Calyson) e Misael (Elias). 
Técnico: Clemer

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.