Ceará

Estudante é estuprada em Banabuiú por vingança, dupla avisa a sobrinha que vingança é contra o tio

Estudante de apenas 14 anos foi estuprada por dois elementos por vingança, conforme informado aos policiais pela a estudante que os indivíduos disseram que seria vingança da seu tio.
A menor saiu de casa como de costume para esperar o transporte escolar por volta das 06:00 desta segunda-feira (18), quando foi surpreendida por elementos encapuzados que a levaram para dentro do matagal. A vítima informou a polícia que desmaiou e quando acordou estava quase sem roupas e bastante abalada. A menor ainda informa que um dos acusados teria dito momento antes do ato que “aquilo seria uma vingança contra o tio da vítima”.
A Policia após colher todas as informações iniciou as diligencias na tentativa de localizar os acusados, porém que até o fechamento desta edição não foram localizados.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.