Brasil

Exército abre vagas para oficiais e sargentos temporários


O Comando da 10ª Região Militar, que abrange a área dos Estados do Ceará e do Piauí, está com vagas abertas para Oficiais Técnicos Temporários (OTT) e Sargentos Técnicos Temporários (STT).



Em Fortaleza, as vagas para Oficiais são para pessoas com curso superior em administraçãofisioterapia informática.
As vagas para Sargento são para Técnico em Edificações, Técnico em Eletrotécnica, Técnico em Enfermagem, Técnico em Geodésia e Cartografia (Topografia). Ainda há vagas para Teresina e Picos, ambos em Piauí.
O processo para a seleção inclui entrevista técnica e de recursos humanos, inspeção de saúde e exame de aptidão física. Os candidatos ainda devem ter menos de 38 anos e no mínino 19 anos em 31 de dezembro do ano da convocação.
Em Fortaleza, as inscrições começam nesta segunda-feira (18) e seguem até o dia 29 de setembro e devem ser feitas no 23º Batalhão de Caçadores (23 BC), de segunda a sexta-feira, das 13h às 16h30.
Veja o edital com todas as informações aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.