Ceará

Groaíras: Menores tentam assaltar loja e acabam se dando mal. Um foi pego pela população e outro pela PM

Sob o comando do Sgt Edson, a policia militar de Groaíras em ação conjunta ao destacamento de Cariré, deram uma resposta rápida a população ao capturar um dos menores acusado de assalto em uma loja de confecções.

O Caso
Na manhã deste sábado, 23 de setembro, dois menores teriam realizado um assalto em uma loja de confecções na rua Princesa Isabel. 

Na fuga um dos indivíduos se acidentou ao bater em um carro, e após isso foi detido pela população, que por intervenção de algumas pessoas escapou de um linchamento. 

O segundo menor, conseguiu fugir om as mercadorias e o dinheiro tomado de assalto. Felizmente, com o apoio da população que repassou informações precisas de por onde o outro havia andado, assim, uma composição de Groaíras, com apoio de uma viatura de Cariré, realizaram as buscas e encontraram o segundo acusado. O mesmo já encontrava-se próximo de Forquilha.

A moto apreendida com o segundo acusado, tem placa de Forquilha.

Com o comando do Sgt Edson, atuaram nessa ação: Sgt G Barbosa, SD Ernandes, SD Bruno do destacamento de Groaíras, e Sgt Valdecy e SD Fonteles do destacamento de Cariré.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.