Esporte

Guarany Basketball participa do circuito classificatório do Campeonato Cearense de Basquete do Interior

No ultimo sábado (16/09) e domingo (17/09), o Guarany Basketball participou de mais um circuito classificatório do Campeonato Cearense do Interior, realizado na cidade de Maracanaú – CE. O circuito foi realizado com as quatro principais equipes da competição, onde a equipe sobralense conquistou o terceiro lugar garantindo sua classificação para a próxima etapa a se realizar em Sobral.
Gostaríamos de agradecer a Prefeitura de Sobral que tornou possível nossa viagem, apoiando integralmente a equipe com a logística do transporte e todo o suporte necessário. Próximo passo é se preparar para a etapa de Sobral e carimbar nossa vaga para o circuito final em busca do bicampeonato”, afirmou Elson Paiva, técnico do Basquete Sobralense.
Para o secretário da Cultura, Juventude, Esporte e Lazer (Secjel), Igor Bezerra, “a Prefeitura está empenhada em garantir o máximo de apoio possível para os atletas sobralenses e para a comunidade esportiva em geral. Entendemos que o esporte é um dos fatores mais importantes e decisivos para um futuro saudável e mais ativo aos nossos jovens”.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.