Ceará

Homem acusado de fraudar operação “carro-pipa” é preso no município de Milhã

No carro do acusado foram encontrados 04 (quatro) aparelhos GPS “rastreadores” e 03 (três) cartões, ambos de uso exclusivo na “Operação Carro-pipa”

Em época de seca muitos municípios necessitam do auxílio do “carro-pipa” para manter o abastecimento de seus munícipes, acontece que alguns “pipeiros” acabam tentando desviar as rotas onde as águas deveriam ser entregues.

Nesta última quinta-feira (21),um homem foi preso em flagrante tentando desviar as rotas onde as águas seriam entregues. Segundo informações da Polícia Militar, por volta de 17h:30min o Copom foi informado de que os “pipeiros” que trabalham no abastecimento de água de Milhã estariam tentando fraudar a operação. De imediato foi realizada uma blitz na BR-226, próximo ao bairro de Fátima, e em uma abordagem feita em um carro M/Astra HB Advantage, Placa HXU-9083, inscrição de Senador Pompeu, foram encontrados 04 (quatro) aparelhos GPS “rastreadores” e 03 (três) cartões, ambos de uso exclusivo na “Operação Carro-pipa”. 

O veículo era conduzido por Antonio Francineudo da Silva, que recebeu voz de prisão e foi encaminhado a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá para realização dos devidos procedimentos.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.