Ceará

Homem é baleado com dois tiros na cidade de Santana do Acaraú e está na Santa Casa

Francisco Paulo de Maria (Kim), 31 anos, saiu de casa por volta da meia noite – início da madrugada deste domingo (17) informando a família, que estava indo para o Barxa da égua, situado no bairro Pedregal 2 na cidade de Santana do Acaraú. Segundo declarações de sua mãe, ela ouviu dois tiros.

Passados alguns minutos viu o filho caminhando na rua onde mora, segundo ela ele estava em busca de socorro até o hospital. “Ele foi socorrido pelo primo Marcileide e agora estou indo pra Santa Casa visitar meu filho”, disse a mãe emocionada. Segundo ela o filho é um rapaz trabalhador e foi demitido a um mês do emprego, ele trabalhava no caminhão da limpeza pública.

Nossa reportagem aguarda contato da família para informações sobre o estado de saúde da vítima. Não há pistas ou informações do suspeito do crime.
(Tribuna dos Vales)

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.