Brasil

Jovem morre após monitor cardíaco de hospital cair em sua cabeça


Uma jovem de 19 anos, que estava internada em hospital de Barretos, interior de São Paulo, morreu na noite deste domingo, 24, após monitor cardíaco da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) cair em sua cabeça. Ela estava na unidade pois tinha acabado de passar por cirurgia por conta de um traumatismo craniano. 

Internada desde o dia 16 de setembro último na Santa Casa, Beatriz estava se recuperando de um acidente. Em relato às autoridades, a família da garota declarou que o novo ferimento na cabeça dela aconteceu pela queda de um monitor de atividades cardíacas sobre a região tratada.

A Polícia Civil de Barretos abriu inquérito para investigar a natureza do acidente. Por enquanto, fala-se em homício culposo, sem a intenção de matar. As investigações ajudarão descobrir se alguém derrubou por acidente ou se o aparelho estava mal posicionado. As autoridades ainda esperam, também, laudo do Instituto Médico Legal (IML).

 

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.