Brasil

Justiça determina que Belo pague R$ 300 mil por dívida de aluguel

A Justiça definiu que o cantor Belo receba notificação judicial por atraso no pagamento do imóvel onde mora de aluguel na Jardim Paulista, em São Paulo. O processo está na 33ª Vara Cível de São Paulo desde abril. Ele foi acusado de inadimplência. 

O pagodeiro estaria sem pagar o valor integral que deve desde outubro do ano passado. Além do aluguel, ele estaria devendo IPTU e contas de água e luz.

Após ter recebido a notificação, é esperado que Belo apresente sua defesa à Justiça. O processo ainda se encontra em primeira instância. A defesa de Belo negou que ele estivesse devendo o aluguel.

A advogada Vivian Campos diz que ficou acertado o valor de R$ 10 mil. No entanto, quando a renovação estava sendo formalizada, a ação foi ajuizada. Vivian diz ter comprovantes da negociação dos pagamentos.

O cantor mora com a esposa, Gracyanne Barbosa, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Ele fica na propriedade apenas quando vem a São Paulo. A assessoria de Belo ainda não confirmou se ele recebeu a notificação da Justiça.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.