Brasil

Marina Ruy Barbosa casa no civil com Xandinho Negrão

A fazenda dos pais de Negrão ainda receberá amigos e familiares, no próximo dia 30, para um um grande almoço de comemoração
O casamento civil de Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão aconteceu, neste sábado (16), em Campinas, interior de São Paulo. Com a legenda "Sr. e Sra. Negrão", a atriz publicou uma foto do casal em uma rede social onde aparece com o cabelo preso e usando um vestido de tule branco. A fazenda dos pais de Negrão ainda receberá amigos e familiares, no próximo dia 30, para um um grande almoço de comemoração. 
Apesar de já terem realizado uma cerimônia budista em sua viagem para a Tailândia em 2016, o casal também vai fazer um casamento religioso em 7 de outubro, que também será realizada em Campinas, cidade do noivo. Na ocasião, Marina vai usar um modelo da grife italiana Dolce & Gabbana, feito exclusivamente para a cerimônia, e as madrinhas usarão vestidos na cor rosa milennial. Já o piloto mandou fazer o terno na Suíça.

Responsáveis por apresentarem os noivos no réveillon de 2016, em Fernando de Noronha, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank têm presença confirmada. Titi, filha do casal, também tem paricipação certa e será a daminha de honra da cerimônia.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.