Sobral

O Radialista Genaldo Azevedo, foi internado às pressas após princípio de infarto

O Radialista apresentador do programa “Cidade Aberta” da rádio tupinambá, Genaldo Ferreira de Azevedo, de 55 anos, foi internado às pressas na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital do Coração em Sobral, após sofrer um princípio de infarto, na tarde desta terça-feira (26). 

Segundo informações do boletim médico divulgado à imprensa, Genaldo, deverá passar por uma cirurgia de cateterismo e angioplastia no coração. Procedimento que será realizado para avaliar ou confirmar a presença de obstruções das artérias coronárias, causadora de infarto agudo do miocárdio. 

O radialista “amigo do povo” permanece internado, evoluindo positivamente ao tratamento e com quadro de saúde estável. Ele ficará internado na UTI, até na manhã de quarta-feira, (27), quando entrará no centro cirúrgico, onde deve permanecer até ser liberado.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.