Polícia

Policiais Civis da DDM prendem casal acusado de tortura e ameaça de morte a idosa que é avó da acusada.

Na manhã desta sexta-feira (15.09.17), Policiais Civis lotados na Delegacia de Defesa da Mulher de Sobral (DDM) e Delegacia Regional de Sobral (DRPC), prenderam em flagrante delito o casalAna Maria Mendes Faustino da Silva e Francisco Ronaldo Gonçalves Tomé, acusados de furtar e ameaçar de morte a idosa e avó de Ana Maria e seus parentes, com o intuito de usarem drogas. A idosa depois de passar a noite sendo maltratada e ameaçada pela neta e seu companheiro veio nesta manhã na Delegacia da Mulher  denuncia-los, onde de imediato foi apresentado o caso a  Delegada titular que pediu para os Inspetores de Polícia Civil localizarem e prendessem o casal.

Foi então feito um levantamento pelos Inspetores, onde localizaram a Ana Maria chegando  em casa e seu companheiro na mediações e logo foi dado voz de prisão aos acusados levados para Delegacia e logo após para a cadeia pública onde estão a disposição da justiça. Vale salientar que  segundo Ronaldo é integrante do comando vermelho ( CV) de Sobral, que já foi preso outras vezes e que estava a menos de um mês solto. Apesar de Todas as Dificuldades a Polícia Cívil de Sobral está a disposição para ajudar a população Sobralense.
(BLOG SINHÁ SABOIA)

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.