Sobral

Roubo dos tablets na Câmara Municipal de Sobral segue um mistério

Quem roubou os tablets? Quem desligou o sistema de filmagem? A população quer saber.

O roubo dos tablets ocorrido na semana passada na Câmara Municipal de Sobral segue em mistério, ainda não foi divulgado o autor do crime, ontem (25) na sessão ordinária, o vereador Dr. Giu fez o uso da tribuna o relatou o andamento das investigações sobre os roubos de três tablets, Dr. Giu acusou o presidente Paulo Vasconcelos de “faltar com a verdade”, segundo Dr. Giu as imagens nunca chegaram a ser levadas para a polícia civil como foi anunciada na semana passada pelo presidente Paulo Vasconcelos.

Uma nota emitida pela Policia Civil afirma que não constam quaisquer anexos ao presente procedimento, de forma que não foram entregues a esta delegacia.

O vereador Zé Vital também questionou em sua tribuna a postura do presidente da casa em “faltar com a verdade” quando afirmou durante sua tribuna que já tinha repassado as imagens para a delegacia de polícia civil.
Segundo o presidente da casa, durante sua tribuna na última terça feira 19, o diretor geral da Câmara acompanhado de um advogado da casa foram registrar um boletim de ocorrência na delegacia, confira abaixo a tribuna do presidente da casa no dia 19/09.
 

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.