Brasil

Tite convoca seleção para últimas partidas das eliminatórias com quatro caras novas

Para as duas últimas partidas das Eliminatórias, o técnico Tite anunciou nesta sexta-feira (15) quatro mudanças em relação à última convocação da Seleção Brasileira. Na zaga, Rodrigo Caio dá lugar a Jemerson, jogador do Mônaco. Arthur, volante do Grêmio, ganha uma chance pela primeira vez, e Diego, do Flamengo, substitui o jovem gremista Luan.

As grandes surpresas, porém, ficaram por conta da convocação de Diego Tardelli, que atua no futebol chinês, e Fred, meia que joga na Ucrânia. Mais uma vez a ausência que chamou a atenção foi a do goleiro santista Vanderlei. Para a meta, Tite chamou Cássio, do Corinthians, Alisson, da Roma, e Ederson, companheiro de Gabriel Jesus no Manchester City.

A Seleção Brasileira enfrenta a Bolívia, na altitude de La Paz, no próximo dia 5 de outubro. No dia 10, encerra a participação nas Eliminatórias, em São Paulo, diante do Chile. A lista completa dos 24 jogadores convocados pode ser acessada no site da CBF.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.