Brasil

Câmara divulga número do celular particular de Temer na internet

A Câmara dos Deputados divulgou nesta segunda-feira, 16, o número do telefone celular particular do presidente da República, Michel Temer (PMDB).Essa informação estava registrada no aparelho Iphone do ex-ministro da Secretaria de Governo da Presidência Geddel Vieira Lima, apreendido pela Polícia Federal durante a Operação Lava Jato. O ex-ministro está preso preventivamente no Presídio da Papuda, em Brasília, em razão das suspeitas de que manteve R$ 51 milhões num “bunker” em Salvador, também apreendidos pela PF.

O conteúdo faz parte do material com centenas de documentos e vídeos de delatores da Lava Jato e foi enviado à Câmara, que vai analisar a segunda denúncia da Procuradoria-Geral da República (PGR) contra Temer. Ele é acusado por organização criminosa e obstrução da Justiça. Todo o material está disponível no site da Casa.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.