Ceará

Dois policiais são feridos em tentativas de assalto em Fortaleza

Dois policiais sofreram tentativas de assalto e um deles foi baleado, na manhã desta segunda-feira (30), em Fortaleza. Os casos ocorreram em Messejana e na Avenida Raul Barbosa.

De acordo com informações confirmadas pela polícia, o subtenente Aluízio fazia segurança na área da agência do Banco do Bradesco, na praça de Messejana, por volta das 9h. Aluízio acompanhava uma funcionária que levava um malote ao banco, quando foi abordado por criminosos. O policial foi baleado, e um dos tiros atingiu o peito da vítima. Ele foi encaminhado para o Instituto Doutor José Frota (IJF) e passa bem.

Segundo informações de populares do local, um dos criminosos fugiu a pé em direção ao terminal de messejana, onde houve tiroteio. Dois suspeitos foram presos nas proximidades do terminal.

Também nesta manhã, outro policial sofreu uma tentativa de assalto, no calçadão da Raul Barbosa. Um suspeito com uma faca tentou roubar a arma do policial, mas acabou sendo atingido por tiros. O criminoso foi detido e levado à Delegacia da Mulher, porque já respondia por violência contra a mulher.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.