Brasil

Fraport abre vagas nos aeroportos de Fortaleza e Porto Alegre

A empresa Fraport Brasil está com seleção aberta para preencher vagas em 13 áreas nos aeroportos Pinto Martins, em Fortaleza, e Salgado Filho, em Porto Alegre.

A Fraport AG Frankfurt Airport Services Worldwide, a controladora da Fraport Brasil, obteve a concessão dos dois aeroportos para administrá-los pelo período de 30 e 25 anos, respectivamente, no Ceará e no Rio Grande do Sul.

Para formar quadros para atuação nos dois estados, a empresa está selecionando pessoas nas áreas de administração de aeroporto, operações aeroportuárias, técnico aeroportuário, técnico aeroportuário, desenvolvimento de negócios e comercial, finanças e contabilidade, recursos humanos e treinamento, gestão integrada, estratégia e relações públicas, infraestrutura de tecnologia da informação e aplicações, aquisição, operações, técnico e construção, jurídico e planejamento e reporte de tráfego.

Os interessados em fazer parte do quadro de funcionários da empresa devem enviar curriculum vitae para o site da empresa. A Fraport Brasil não divulgou o número de vagas disponíveis e nem onde o candidato à vaga será lotado, se em Fortaleza ou Porto Alegre.

Além das vagas para novos contratos, a Fraport Brasil também está recebendo curriculum vitae de funcionários da Empresa de Administração Aeroportuárias (Infraero) que atuavam nos dois aeroportos e que precisarão se tranferir para outra cidade ou aderir ao Plano de Demissão Voluntária (PDV). A Infraero entregará a administração total dos dois aeroportos à Fraport no início de 2018.

Concessão
Pelos termos do acordo de concessão, a Fraport Brasil é obrigada a desenvolver a infraestrutura no aeroporto de Fortaleza por meio do Programa de Investimentos Obrigatórios, que inclui a expansão do terminal, extensão das pistas existentes, remodelação das áreas de táxis e de tráfego, e reformulação do sistema rodoviário do aeroporto. Além disso, o aeroporto receberá novos sistemas automáticos de gerenciamento de bagagens, de controle de segurança e novas pontes de embarque de aeronaves. Também será instalado Wi-Fi de alta velocidade para aprimorar a experiência dos passageiros.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.