Ceará

Homem de 66 anos reage a assalto em Ipueiras, toma arma do bandido e o mata com um tiro no peito

O fato aconteceu na segunda-feira (02), por volta das 20h, na localidade de Lagoa do Arroz distante cerca de 25 km da cidade de Ipueiras. O aposentado Expedito Alves de Souza, 66 anos, estava sentado na calçada de sua residência quando dois indivíduos encapuzados o abordaram e anunciaram o assalto.

O idoso entrou em luta corporal com um dos criminosos que estava armado com uma garruncha tipo socadeira de cano serrado, tomou a arma do assaltante e efetuou um disparo no peito do meliante, que não resistiu e morreu no local.

O criminoso foi identificado como André Luis da Silva Campos, vulgo “André’’, 27 anos, natural de Ipueiras, que segundo populares, residia na localidade de Riacho da Lapa. Ao ver o comparsa alvejado, o outro delinquente fugiu.

O senhor Expedito Alves de Souza não permaneceu no local para esperar a Polícia Militar, mas segundo informações repassadas aos policiais por moradores da localidade, ele vai se apresentar em breve na delegacia de Ipueiras.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.