Polícia

Homem encontrado morto com nove facadas no Loteamento Bom Viver em Sobral.

Um homem identificado por Leandro da Silva Gomes, 26 anos, conhecido por Vovô residia na Rua da Lama Bairro Expectativa Sobral-Ce foi encontrado morto no loteamento Bom Viver saída de Sobral para Massapê e seu corpo apresentava cerca de nove facadas.

Segundo informações da Polícia Militar ao lado do corpo da vítima foi encontrado duas facas do tipo peixeira e sua moto modelo Honda Titan preta estava aproximadamente 300 metros de distância. O corpo foi encontrado por populares que acionaram a Polícia Militar no início da manhã desta segunda-feira 30/11/17. Segundo familiares, a vítima foi vista pela última vez na tarde de ontem conversando sua esposa, ele não tinha rixa com ninguém e não era envolvido com a criminalidade disse uma prima do rapaz.

No local da ocorrência nossa reportagem também ouviu o Sargento Erivelton que comandava uma composição da PM que foi acionada para atender o achado de cadáver e todas as providências foram adotadas, mas sobre os autores a Polícia não tinha nenhum suspeito, também no local da Cena sangrenta estavam dois Policiais Civis realizando os primeiros levantamentos para ser dado início as investigações. Aumenta para 104 o número de homicídios em Sobral em 2017. 

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.