Ceará

Homem mata ex-esposa na frente dos filhos e tira sua vida em seguida no Ceará

Um crime passional, com requinte de crueldade, foi registrado no sábado (07), por volta das 17h, na localidade de Massaranduba, subúrbio de Cruz, Região do Baixo Acaraú, litoral Norte do Ceará, há 250 Km de Fortaleza.

Um senhor de nome Arimar, que estava separado de sua esposa há mais de cinco meses, mas, que não aceitava a separação com a jovem Meyre Souza, que atualmente, tinha relacionamento com outra pessoa. Inconformado com a separação, ele foi até à residência de Meyre e na frente dos seus três filhos, atirou na mulher, que morreu na hora, logo em seguida o homem cometeu suicidou próximo do local do crime.

O crime comoveu a cidade de Cruz, cuja população compareceu ao local que se viu diante de uma sena comovente com os três filhos chorando ao lado do corpo da mãe que viram ser assassinada pelo ex-marido.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.