Ceará

Ladrão é preso após roubar celular e trocar por galinhas em Russas

Às três horas da tarde de ontem, terça-feira 10 de outubro, foi informado via 190, que na Rua Cônego Agostinho (Loja Pinheiro Moto Peças), no centro da cidade de Russas, o indivíduo Severino Rozeno Luís, conhecido como “Paraíba”, 44 anos, natural de Guarabira – PB, residente no bairro Catumbela - Russas/CE, Trav. Joaquim Nogueira de Araújo.

O mesmo chegou ao estabelecimento citado e pediu um copo com água a pessoa de Antônio Lutemberg Feitosa Pinheiro, quando o mesmo ao se dirigir para dentro do estabelecimento para pegar o copo com água ao retornar percebeu que o solicitante não estava mais, assim como seu celular (Ji 2016 Samsung). Uma viatura da Polícia composta pelos PMs,compareceram ao local da ocorrência e iniciaram as diligencias em busca do acusado, que por volta de 17h 50 min encontraram o acusado que confessou ter furtado o celular, dizendo ainda que o havia trocado por galinhas não informando a pessoa com quem realizou a troca.

De pronto empenho a composição da RP 1661 conduziu o acusado a Delegacia Regional de Russas onde foi efetuada pela autoridade competente a prisão em flagrante pelo crime de furto.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.