Ceará

Na reta final da Série B, Ceará se prepara para buscar pontos valiosos no Sul

Vovô tem pela frente Internacional e Juventude, em partidas em Porto Alegre e Caxias do Sul

O Ceará se prepara para uma sequência de dois jogos importantes fora de casa, no Sul do País, na reta final da Série B. Serão 12 dias de programação, com a primeira parada em Porto Alegre, no dia 28 deste mês, para encarar o Internacional, líder da Segundona; e a segundo em Caxias do Sul, no dia 3 de novembro, diante do Juventude, atualmente o 8º na tabela e com uma sequência de quatro derrotas consecutivas.

O time comandado por Marcelo Chamusca ocupa a 3ª colocação na Série B e não perde há oito rodadas. O Vovô leva na bagagem retrospecto positivo fora de casa, sendo o 2º melhor visitante da competição, atrás apenas do próprio Internacional.

Nesta semana, o Ceará treinará no Porangubuçu de segunda-feira até quarta-feira no período da tarde. Na quinta, a equipe realiza as atividades pela manhã e segue viagem para Porto Alegre. No sábado, 28, encara o Inter e deve permanecer na cidade para se preparar para o jogo contra o Juventude.

DESFALQUE
Chamusca não poderá contar com o volante Raul. O jogador tomou o terceiro cartão amarelo na partida contra o Figueirense. Richardson, que não jogou contra os catarinenses por conta de desgaste muscular, deve voltar ao time e assumir a posição.

PENDURADOS
O Vovô possui oito jogadores pendurados. Destes, dois são titulares da equipe: Romário e Leandro Carvalho. O restante da lista: Arthur, Rafael Carioca, Roberto, Valdo, Tiago Alves e Alex Amado.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.