Política

Projeto de autoria do vereador Tiago Ramos que garante ''primeiro emprego'' aprovado

O vereador Tiago Ramos foi um dos parlamentares presente na sessão de segunda-feira (16), que usou a tribuna e mais uma vez falou sobre os inúmeros pedidos feitos para melhorar a vida dos moradores da Vila Recanto. O vereador do PMDB, apresentou um vídeo em que mostrou a espera por mais de duas décadas da construção de Praça na Vila Recanto 1. O vereador também cobrou da Prefeitura explicação sobre a cobrança de uma taxa de serviço, esgoto, que não contempla os moradores, uma moradora denuncia que paga quase R$ 100,00 por um serviço que não existe.

Tiago Ramos viu ser aprovado na mesma sessão projeto de indicação, que garante a implantação de um programa “Meu primeiro emprego” que garantirá a contração de iniciantes no mercado de trabalho. O projeto segue agora para a segunda votação que deverá acontecer nesta terça-feira (17).
(Wilson Gomes)

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.