Sobral

SEDUC de Sobral divulga resultado preliminar da 1ª fase do Programa Brasil Alfabetizado

A Secretaria da Educação de Sobral (SEDUC) divulgou, na última sexta-feira (29/9), o resultado preliminar da 1ª fase do Programa Brasil Alfabetizado. O prazo para interposição de recursos será até esta segunda-feira, 02 de outubro, das 8 às 12h e das 13h às 17h, na sede da Secretaria da Educação de Sobral, localizada na Rua Viriato de Medeiros, 1250, 2º andar, Centro.
O resultado definitivo da primeira fase do processo seletivo e convocação para a segunda fase da seleção, com data e local da entrevista, será divulgado no dia 03 de outubro, no blog da Secretaria da Educação (AQUI).
O Programa Brasil Alfabetizado (PBA) tem como objetivo promover a superação do analfabetismo entre jovens com 15 anos ou mais, adultos e idosos e contribuir para a universalização do ensino fundamental no país. Sua concepção reconhece a educação como direito humano e a oferta pública da alfabetização como porta de entrada para a educação e a escolarização das pessoas ao longo de toda a vida.
– Clique AQUI e veja o resultado preliminar da 1ª fase
– Clique AQUI e leia o edital:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.