Aracatiaçu

A Equipe Lagartos Selvagens 2º Desafio Turma do Pedal em Sobral.

Não é de hoje que o ciclismo de Aracatiaçu colhe bons resultados nas principais competições do Estado. Não é de hoje que atletas como Tiago Sérgio, João Batista, Joacélio Gonçalves e outros, destacam-se no cenário do MTB em nossa região.

No domingo (26), não foi diferente em Sobral, no segundo Desafio Turma do Pedal. Como confirmação do rendimento destes atletas, a dupla formada por Tiago e Joacélio, pelo segundo ano seguido conquistaram o bicampeonato da etapa final do Campeonato Cearense, disputada na cidade de Sobral. Resultados não faltam, o que falta é um olhar diferenciado para estes competidores no que diz respeito a patrocínios. De qualquer modo, gostaríamos de parabenizar aos dois pelo desempenho fenomenal neste último fim de semana, bem como pela coragem e determinação em persistirem firmes no esporte.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.