Polícia

Após ameaçar sua ex-esposa "Baiá" é preso por Policiais da DDM de Sobral

Policiais Civis lotados na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) Sobral no incio da tarde de hoje 29.11.17 mais um mandado de prisão expedido pela Juíza da 3° Vara Criminal de Sobral. Dessa vez foi o indivíduo de nome Luís Flávio Ibiapina Rocha, vulgo " Baiá", acusado está ameaçando sua ex companheira de morte. Diante do mandado de prisão em mãos os Policiais Civis começaram as investigações com o fito de localizar e prender Baiá, tendo sido logrado êxito na casa de sua mãe onde o mesmo estava escondido dentro do Guarda-roupa, o qual foi dado voz de prisão pelos Polícias Civis, que conduziram mesmo para a Cadeia Pública de Sobral, ficando a disposição da justiça.

Vale salientar que "Baiá" é membro do Comando Vermelho(CV) e já tem uma vasta ficha criminal respondendo a 14 crimes tais como apropriação indébita, contravenção penal, lei dos entorpecentes, lesão corporal na Maria da Penha, Ameaças na Maria da Penha, Dano , crimes contra a administração pública, furto, roubo. Sendo um indivíduo muito perigoso. Mais uma vez os Policiais Civis do Ceará vem demonstrando que mesmo diante das dificuldades estruturais e de pessoal está tirando os elementos nocivos à sociedade e colocando a disposição da justiça.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.