Aracatiaçu

Aracatiaçu recebe nesta terça-feira (14), a Caravana da Juventude com diversas atividades.

Os moradores do distrito do Aracatiaçu receberão, nesta terça-feira, (14/11), um dia inteiro de atividades da Caravana da Juventude. A ação conta com uma série programações culturais, vivências, exibição de curtas, distribuição de mudas e intervenção de arte urbana.

O programa faz parte da política de descentralização das ações de ocupação dos espaços públicos, aproximando cada vez mais o poder público da realidade dos nossos jovens, gerando um processo de difusão cultural, circulação e intercâmbio de ideias, além de fomentar os talentos locais. 

A Caravana da Juventude é uma realização da Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Cultura, Juventude, Esporte e Lazer (Secjel), e da Escola de Cultura, Comunicação, Ofícios e Artes (Ecoa), e tem como objetivo percorrer os bairros e distritos dialogando com a comunidade e levando lazer, prestação de serviços e abrindo espaço para que os artistas locais possam divulgar seu talento.

Segundo o coordenador de Juventude, Victor Ponte, a Caravana tem como objetivo ocupar os distritos dialogando com a comunidade e levando lazer e serviços para a juventude. “Vamos nos aproximar cada vez mais da realidade dos nossos jovens criando canais de diálogos”, explicou.

Confira abaixo a programação completa:
● 10h às 11h - Oficina Tira-Dúvidas Edital Ação Jovem com Victor Ponte
Local: E.E.M Israel Leocádio Vasconcelos

● 14h às 17h - Vivência Canto Coral com Zeca Filho
Local: Espaço Cultural Manoel Mendes Correia

● 16h às 18h - Vivência Introdução ao Graffite com Maurio Filho
Local: C.S.T.I Maria de Lourdes Vasconcelos

● 18h - Exibição de Curtas
Local: Praça da Matriz de Aracatiaçu

● 20h - Maracatu Nação Tremembé
Local: Praça da Matriz de Aracatiaçu

● 20:30h - Intervenção Grupo Mete Dança
Local: Praça da Matriz de Aracatiaçu

● 21h - Feat. MC Rogerinho
Local: Praça da Matriz de Aracatiaçu

● 22h - Messinho do Acordeom & Banda
Local: Praça da Matriz de Aracatiaçu

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.