Ceará

Bandos Explodem agência do Bradesco na cidade de Banabuiu (CE)

Uma noite de terror! É assim que pode ser descrita a madrugada desta terça-feira, 14, no município de Banabuiú, no Sertão Central. Era por volta de 1 hora quando um bando fortemente armado atacou a agência do Bradesco. Os bandidos efetuaram muitos disparos para o alto. Cidadãos apavorados testemunhavam tudo de dentro de suas casas.Estragos na agência do Bradesco após o ataque.

Várias explosões se seguiram num espaço de meia hora. Eram as dinamites usadas pelo bando no ataque ao banco. “Parecia que tudo estava acontecendo na calçada da minha casa”, disse uma moradora numa rede social. “Os tiros eram com certeza de armas pesadas. Foram muitos tiros, muitas balas”, disse. 

Pouco tempo depois que os tiros e as explosões pararam, populares saíram às ruas, na direção da agência do Bradesco, para verificar os estragos. Não é a primeira vez que Banabuiú sofre ataque deste tipo. 

Relatos dão conta de que os criminosos fugiram em vários carros na direção do município de Solonópole. Policiais de toda a região se mobilizaram rapidamente para perseguir e tentar capturar os modernos cangaceiros.
 
(Blog do Geso)

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.