Ceará

Ceará bate o Paysandu em Fortaleza e fica a uma vitória do acesso

O Ceará precisa apenas de mais uma vitória para subir para a Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro. Na noite desta terça-feira, o Vozão recebeu o Paysandu na Arena Castelão, pela 36ª rodada da Série B, e venceu por 2 a 0, ficando muito próximo do acesso. Os gols foram anotados por Pio, no começo do primeiro tempo, e por Elton, no segundo.

Com o resultado, os cearenses chegaram a 63 pontos, cinco à frente do quinto e do quarto colocado (Londrina e Oeste, respectivamente). Desta forma, precisam apenas de um triunfo no próximo sábado, diante do Criciúma, fora de casa, para garantirem matematicamente a vaga no G4.

Já o Paysandu acabou não sendo tão afetado pelo resultado negativo. Sem grandes pretensões na Segundona, seja brigar pelo acesso ou evitar o rebaixamento, o Papão aparece na 12ª colocação, com 45 pontos. Pela próxima rodada, encara o já rebaixado Santa Cruz, em Belém-PA.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.