Ceará

Ceará vende mais de 40 mil ingressos para jogo contra o ABC

De bem com o time após o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro, a torcida alvinegra está dando mostras de que baterá o recorde de público da Série B, que também lhe pertence, e ao já garantir 40. 116 ingressos para a partida contra o ABC, às 16h30, na Arena Castelão, no próximo sábado, 25. O confronto encerra a participação do Vovô na competição. As vendas de bilhetes continuam nas escolinhas e lojas oficiais do Ceará. Os valores variam entre R$ 20 e R$ 120.

 O recorde de público da competição é de 44.172 pagantes, do próprio Ceará, diante do Paysandu no Castelão, pela 36ª rodada. 

O Alvinegro tem a 2ª melhor média de público com 18.586 pagantes em 18 jogos, mas como a expectativa é de que a média aumente após o jogo com o ABC. 

Lotação
Isso porque, até o dia do jogo a torcida deve esgotar a carga máxima e ultrapasse a marcar de 53 mil pagantes. Com isso, o Vovô terá uma média de 20 mil, a maior desde 2009, ano que também subiu para a Série A. 

Vale lembrar que o Vovô detém quatro dos cinco maiores públicos pagantes da Série B. Além do jogo com o Paysandu, o Vovô levou 40.280 contra o Londrina, 37.347 diante do Figueirense e 35.992 contra o Paraná.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.