Ceará

Consumidores lotam lojas em busca dos descontos da Black Friday

Em busca de produtos com preços promocionais, dezenas de consumidores lotaram as lojas Americanas e Extra, localizadas no Shopping Iguatemi, na noite desta quinta-feira (23), para aproveitar os descontos da Black Friday. A rede de supermercados Extra começou a ofertas da data às 22h de hoje e seguirá por toda a sexta-feira (24). Muitos consumidores aguardavam antes das 22h a abertura das lojas Americanas que só abriu as suas porta por volta de 00h formando grande aglomeração do lado de fora.

Segundo o hipermercado, o foco deste ano são os eletroeletrônicos, especialmente telefones celulares e televisores. Bebidas como whiskies, vodcas e cervejas também estão em destaque. 

Já os descontos da Black Friday nas Lojas Americanas vão estar valendo a partir das 00h, quando as unidade da empresa serão abertas em Fortaleza. 

Ativa no País desde 2011, a maior promoção do ano caiu no gosto do brasileiro. Neste ano, a Black Friday deverá movimentar mais de R$ 2 bilhões no comércio eletrônico e crescer na faixa de dois dígitos. No varejo tradicional, a perspectiva é de crescimento entre 3% e 5% em comparação com igual data do ano passado, conforme estimativas da Ebit e da Associação Comercial de são Paulo.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.