Brasil

Feirão Limpa Nome inicia na próxima segunda, com descontos de até 90%

A nova edição do Feirão Limpa Nome da Serasa Experian começará a partir da próxima segunda-feira, 6. Os consumidores com dívidas atrasadas poderão renegociar seus débitos através de atendimento online, pelo computador, tablet ou celular com condições especiais. Serão oferecidos até 90% de desconto, dependendo do credor, e contará com pequenas, médias e grandes empresas de diversos segmentos. O evento será realizado até o dia 30 deste mês.

Para participar, é preciso acessar o site para verificar as empresas que participam desta edição. Ao se cadastrar, o consumidor será direcionado a uma página na qual estarão listadas as dívidas que constam na base de dados da Serasa e que podem ser negociadas com as empresas participantes.

Também serão apresentados os canais de atendimento (telefones, e-mail, chat) disponibilizados por cada credor e, em alguns casos, ofertas através de boleto bancário ou até mesmo simular, escolher a melhor condição de pagamento e gerar o boleto de forma online. Na última edição do Feirão Limpa Nome da Serasa, 320 mil consumidores limparam o nome.

Mapa da inadimplência
De acordo com estudo desenvolvido pela Serasa Experian, em setembro deste ano, o número de consumidores inadimplentes no país chegou a 60,5 milhões, 1,51% a mais do que em setembro de 2016, quando eram 59,6 milhões. O montante alcançado pelas dívidas no nono mês deste ano foi de R$ 267,5 bilhões, com média de quatro dívidas por CPF, totalizando R$ 4.422,00.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.