Brasil

FHC vai pedir que Tasso desista da disputa à presidência do PSDB em nome de Alckmin

Governador de São Paulo admitiu tom pacificador durante convenção paulista nesse final de semana

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso vai se reunir nessa semana com o senador Tasso Jereissati nos Estados Unidos. Durante a conversa, FHC vai tentar convencer o cearense a desistir da disputa ao comando do PSDB, em nome do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin. A informação está publicada na coluna Painel da Folha de S. Paulo desta segunda-feira (13).

Durante convenção da legenda neste final de semana em São Paulo, Alckmin assumiu o papel de pacificador e admitiu a possibilidade de disputar o comando da legenda. A convenção está marcado para acontecer no próximo dia 09 de dezembro e a disputa está em campo entre Tasso Jereissati e o governador de Goiás, Marcone Perillo.

Na última sexta-feira (10) Fernando Henrique chegou a declarar apoio à candidatura de Tasso à presidência do PSDB. A declaração foi publicada em texto nas redes sociais:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.